Celebração do registo 4000 da Rede Alumni

Celebrou-se ontem, 21 de fevereiro de 2019, a entrega do prémio do registo 4000 da Rede Alumni do Politécnico de Leiria, na Escola Superior de Saúde (ESSLei). O momento foi aproveitado para celebrar, igualmente, o sétimo aniversário da Rede.

O prémio 4000 foi entregue a Inês Casanova, antiga estudante da Licenciatura em Enfermagem, que trabalha, atualmente, no bloco operatório do Centro Hospitalar de S. Francisco.

A celebração contou com a presença da Coordenação da Rede Alumni, Dra. Graça Seco e Dra. Isabel Beato, uma colaboradora da Rede Alumni, Ana Pinto, a Direção da Escola Superior de Saúde, a Senhora Coordenadora de Curso de Enfermagem, o Senhor Coordenador de Departamento e a antiga estudante, Inês Casanova.

Comments are closed.