Oficina de “Mindset Pé Descalço” (MPD): Como resolver os seus problemas em 3 passos. O QUE É? É uma palestra onde é apresentado, explicado e desenvolvido o “Mindset PÉ Descalço” (MPD), uma poderosa ferramenta de resolução de problemas.

Partindo de uma viagem, e do livro que a conta (“Pé Descalço – da Suécia a Portugal sem um tostão!”), o MPD é apresentado e trabalhado de forma descontraída, divertida e até desconcertante, usando técnicas de “accelerated learning” e muito humor.

Dinamizada por Ricardo Frade, antigo estudante da Licenciatura em Professores do Ensino Básico/Variante de Educação Musical, na então Escola Superior de Educação de Leiria, agora Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do IPLeiria. Conheça um pouco mais do seu percurso em

Organização Rede IPLeiri@lumni – ESECS/IPLeiria Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria.

10 Abril  – 10h30

11 Abril  – 14h30