Prémios de Registo Alumni

Para celebrar o registo 3000 na Rede IPLeiri@lumni, a 18 de abril, estivemos na ESECS À conversa com Elsa Gonçalves.

À conversa com Elsa Gonçalves
Antiga Estudante da ESECS

18 de Abril – 16H00
Auditório 1
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (Leiria)

Programa:
16H00 – Sessão de Boas Vindas
16H20 – Atribuição do Prémio “Registo 3000” da Rede IPLeiria@alumni
16H30 – Partilha de Testemunho de Elsa Gonçalves (antiga estudante da ESEL/ESECS)

Elsa Gonçalves é Professora, Coach Profissional, Mediadora de Conflitos e autora do livro “Pedaços no Céu”. Em 2007 licenciou-se em Ensino Básico – 1º Ciclo, na então designada Escola Superior de Educação de Leria (ESEL), agora ESECS.

Com a licenciatura terminada viajou pelo mundo. Deu formação na Guiné, trabalhou com ciganos na Roménia, trabalhou três meses na Austrália, vivendo assim um conjunto de experiências que a enriqueceram, tanto a nível pessoal, como profissional. Pelo caminho, apaixonou-se pela filosofia para crianças.

Tem vindo a desenvolver imensa e variada formação complementar e em 2014 concluiu o Mestrado em Ciências da Educação, na área de especialização em Gestão, Avaliação e Supervisão escolar, também na ESECS.

Atualmente, a Elsa Gonçalves destaca-se pela coordenação da marca que idealizou durante a licenciatura a “Criastudo@“, que pode conhecer melhor em http://redealumni.ipleiria.pt/iniciativas-dos-alumni/

Para acompanhar mais em detalhe o seu percurso siga em http://redealumni.ipleiria.pt/testemunhos/2016/04/18/elsa-goncalves/ ou https://www.facebook.com/redealumniIPL/notes.

_______________________________________________________________________________

A 30 de abril de 2014, “Dia Alumni“, a Rede atribuiu mais um prémio de registo alumni, o prémio de registo 2000.  A vencedora foi  a antiga estudante do curso de Design Industrial, Catarina Militão, que se encontra atualmente a trabalhar em Londres.

________________________________________________________________________________

unnamed

Em fevereiro de 2013, a Rede decidiu lançar um desafio no Facebook, atribuindo um prémio simbólico para marcar o registo do alumni 1000 na Rede. Este desafio foi concretizado por Carlos Cordeiro, antigo estudante do Curso de Engenharia Eletrotécnica da ESTG.