Ana Paiva

22 Novembro, 2013

O meu nome é Ana Paiva. Iniciei em 2003 na ESAD.CR, a licenciatura em Design (Tecnologias para a Cerâmica), a qual concluí em 2009. Atualmente frequento na ESTG o Mestrado em Negócios Internacionais.

Dos meus tempos de estudante na ESAD.CR guardo memórias de relacionamentos que por lá fiz, das aprendizagens e das experiências vividas. O relacionamento com os professores era muito saudável, o que ajudou bastante na adaptação.

Depois de terminar a licenciatura e até junho de 2013, estive a trabalhar como Professora de Expressão Plástica nas Atividades de Enriquecimento Curricular.

Atualmente a minha vida profissional passa pelos Contos da Madeira, projeto que surgiu da necessidade de reaproveitar materiais, que em tempos, já cumpriram a sua missão e que, pelo seu valor emocional, ou por razões ambientais ou de economia, são agora motivo para reavivar histórias e lembranças antigas de família, personalizando as peças de forma única.

Este projeto decorre em parceria com Margarida Jugundo, outra antiga estudante do IPLeiria. Podem seguir os nossos Contos da Madeira em

https://www.facebook.com/pages/Contos-da-Madeira/520314274712783?fref=ts.

O IPLeiria deu e continua a dar-me as ferramentas necessárias para iniciar este novo projeto que tenho em mãos. Contribui também para o desenvolvimento do espírito crítico e criatividade.

Da Rede IPLeiri@lumni procuro a partilha de experiências! Sugiro a sua divulgação através de uma revista em formato papel.

Para o testemunho curto, clique aqui…